Forno Convector
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forno Convector

Para partilharmos as nossas receitas no Forno Convector


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Meu Forno Convector

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O Meu Forno Convector Empty O Meu Forno Convector Ter maio 03, 2011 7:04 pm

Admin


Admin

O meu Forno Convector é Clatronic, estou fã deste forno. Não deita cheiros, é fácil,rápido e saudavel. Quando comprei o forno vinham incluidas 4 receitas, num flyer, que vou aproveitar para postar no tópico " Receitas".



Última edição por Admin em Sex maio 06, 2011 6:05 pm, editado 1 vez(es)

https://fornoconvector.directorioforuns.com

2O Meu Forno Convector Empty Re: O Meu Forno Convector Qua maio 04, 2011 3:29 pm

AFP



Olá admin,
Tenho estado à procura deste artigo no mercado e não o consigo encontrar. Tenho uma tia que conhece este forno, que foi adquirido fora de Portugal, e diz maravilhas do mesmo.
Consegue-me indicar onde poderei adquirir este artigo?

Obrigada

3O Meu Forno Convector Empty O Meu Forno Convector Qua maio 04, 2011 5:24 pm

Admin


Admin

Boa tarde

Eu comprei o meu Forno na Worten, é o HLO 3322 da Clatronic, mas se eles não tiverem se contactar os representantes cá em Portugal penso que informam onde está à venda.

https://fornoconvector.directorioforuns.com

4O Meu Forno Convector Empty O Meu Forno Convector Qua maio 04, 2011 5:52 pm

vaniafonseca



Olá eu comprei o meu na amaco regalo, ficou por 55€ com portes inclui dos e adorei.

bjos

5O Meu Forno Convector Empty Re: O Meu Forno Convector Sex maio 06, 2011 12:20 pm

Admin


Admin

Olá, Olha nao tinha conhecimento desse forno.

Vai ao Post das Novas Receitas colocar algumas receitas que faças no forno.

Obrigada

https://fornoconvector.directorioforuns.com

6O Meu Forno Convector Empty Re: O Meu Forno Convector Qui maio 12, 2011 10:50 am

AFP



Olá a todos

Face à minha crescente curiosidade neste artigo e depois de muito procurar consegui encontrar o artigo à venda. Já fiz a minha encomenda. Devo receber o artigo na próxima 2ª feira. Estou ansiosa!! Custou 69,90 €, traz algumas receitas e acessórios (2 grelhas e 1 prato para cozinhar a vapor.
Quando receber o forno e desenvolver as minhas experiências, dou notícias.
Podem partilhar as vossas experiências mais deliciosas?

Obrigada Wink

7O Meu Forno Convector Empty Re: O Meu Forno Convector Qui maio 12, 2011 3:03 pm

IMC



Olá AFP...
Eu ando a querer comprar este forno há imenso tempo, mas não o encontro na Worten.
Podes dizer-me onde compraste?

Obrigada e boas experiências

8O Meu Forno Convector Empty Re: O Meu Forno Convector Qui maio 19, 2011 1:59 pm

AFP



Olá!
Eu comprei o meu na worten do Colombo. Vai lá novamente e se não tiverem, talvez seja melhor perguntares se vão voltar a ter.
O forno trazia um folheto com várias receitas e com o contacto www.mei.pt. pode ser que ajude...
Boa sorte

9O Meu Forno Convector Empty Forno Convector Seg maio 30, 2011 5:56 pm

Admin


Admin

Para quem anda há procura de um forno recebi esta mensagem:
"existe uma loja em sintra em frente aos Bombeiros de Sintra, que se chama Cooperativa Agricola de Sintra (telef. 219105800)aonde de vendem desses fornos e têm para entrega imediata.
traz 4 receitas e vem equipado com taça de vidro, tabuleiro, grelha inferior e superior, recepiente extra, recepiente para cozinhar a vapor, pinças, espetos em aço cormado e tampa.
O preço está em promoção e é uma agradavel surpresa."

https://fornoconvector.directorioforuns.com

10O Meu Forno Convector Empty Avaria Qui Fev 09, 2012 1:10 am

manasecompanhia



Eu tenho uma flavor que comprei via net... Agora avariou e não sei o que fazer. Acho que vou ter de comprar um novo mas estou com medo que, mais tarde, não tenha onde o mandar arranjar! Crying or Very sad

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos